10 músicas gospel mais ouvidas no Brasil em 2022 - ByFrox

10 músicas gospel mais ouvidas no Brasil em 2022

Anúncios

Trouxemos aqui 10 músicas mais escutadas para quem gosta de louvar, adorar e celebrar o poder de Deus, com essa lista você poderá acompanhar ainda mais a palavra de Deus. São louvores que vão exercitar a sua fé, cada vez mais.

Anúncios

Ninguém explica Deus – Preto no branco (part. Gabriela Rocha)

Por mais que já é muito conhecida do público há alguns anos, essa canção se manteve como uma das preferidas em 2022. A música do grupo Preto no Branco fala sobre os mistérios de Deus e é um testemunho sobre aqueles que mesmo sem verem nem entenderem, creem na palavra. Hoje conta com 684milhões de visualizações.

Arquiteta Minh’alma – Ministério Zoe

Arquiteta Minh’alma foi feita pelo grupo musical Ministério Zoe Vida de Deus há alguns anos e a canção continua como um dos maiores hits do gênero gospel até hoje. A linda canção toca os fiéis com as belas palavras: “Aquieta minh’alma / Faz meu coração ouvir Tua voz / Me chama pra perto / Só assim eu não me sinto só”. O vídeo musical do hino já acumula meio bilhão de visualizações no Youtube.

Lugar secreto – Gabriela Rocha

A cantora Gabriela Rocha é uma das artistas gospel mais ouvidas nos últimos tempos, leva os fiéis a um momento de verdadeira adoração a Deus através da canção “Lugar Secreto”. A música é uma declaração de amor e dependência, cantada por uma voz doce e ao mesmo tempo forte. Contando com 537milhões de visualizações.

Jó – Midian Lima

A Midian Lima toca o coração dos ouvintes através deste louvor que traz uma mensagem de fé e fidelidade. A canção conta a incrível história de Jó, o homem que, segundo a bíblia, perdeu tudo o que tinha, mas ainda assim permaneceu fiel a Deus e foi por ele restituído de tudo o que perdeu. Acumulando 501milhões de visualização no Youtube.

A casa é sua – Casa Worship

A casa é sua, canção da Casa Worship tem tocado o coração de muitos ouvintes com uma letra que é um convite à rendição e submissão à vontade de Deus. Com 382milhões de visualização, a melodia proporciona um momento de total conexão e entrega.

Deus proverá – Gabriela Gomes

A cantora Gabriela Gomes canta esse louvor que fala sobre os momentos de aflição vividos em qualquer caminhada de fé. Nos faz lembrar que mesmo sem ver soluções, devemos ter a certeza de que Deus não está alheio aos nossos problemas, mas atento para prover nossas necessidades. Tem 368milhões de visualizações.

A vitória chegou – Aurelina Dourado

Nesse louvor acontece um dueto com a Aurelina Dourado e sua filha, Luana Dourado, as cantoras cantam essa canção cheia de poder para lembrar os fiéis de que, independentemente das lutas enfrentadas, em Jesus, a vitória chegou. Com 363milhões de visualizações.

Ousado Amor – Isaias Saad

Essa canção é uma verdadeira declaração de amor, cantada por Isaias Saad, com ela ele mostra a força do amor de Deus e sua incessante busca em nos alcançar, seja qual for a distância ou o obstáculo. Escutado no Youtube mais de 357milhões de vezes.

Deus de Promessas – Davi Sacer (part. Simone)

Uma canção que há muito toca corações cheios de fé é o clássico Deus de Promessas. O clipe em comemoração aos 15 anos de carreira de Davi Sacer, um dos autores da música, tem a participação da cantora Simone e é um dos mais vistos pelo público. Daqueles clássicos que não envelhecem nunca, conta com 327milhões de visualizações.

Prioridade – Midian Lima

Este lindo louvor de Midian Lima é um lembrete de que se colocarmos Deus como prioridade em nossas vidas, nada poderá nos atingir. Ele estará ao nosso lado em todos os momentos da nossa vida, nos confortando e nos protegendo. Com 297milhões de visualizações no Youtube, toca cada coração na palavra de Deus.