As melhores fofocas do Rock In Rio 2022 - ByFrox

As melhores fofocas do Rock In Rio 2022

Anúncios

O Rock in Rio 2022, contou com a presença de muitos famosos e o tão aguardado primeiro final de semana chegou ao fim.

Anúncios

Além dos shows marcantes, os três primeiros dias do festival foram marcados por muitas fofocas no mundo dos famosos e trouxemos algumas delas para você ficar por dentro de tudo.

FOFOCAS DOS FAMOSOS

Como já sabemos no meio desses shows e festivais rola muito conversa e muitas fofocas e como era de se esperar, um evento muito lotado e cheio de famosos nos trouxe algumas fofocas que vão te deixar de cabelo em pé. As fofocas vão de estrelismo a ex-marido curtindo show nos bastidores.

WHINDERSSON ASSISTINDO O SHOW DA LUÍSA SONZA

No dia 04/09 Luísa Sonza se apresentou no palco Sunset do Rock in Rio 2022, o Whindersson Nunes apareceu nos bastidores do palco, assistindo sua ex mulher de pertinho. O momento logo se tornou assunto nas redes sociais, já que os dois se divorciaram em 2020.

JADE PICON PROTEGIDA E A RELAÇÃO COM LARISSA MANOELA

Após Lucas Pasin, colunista de Splash dizer que Jade Picon chegou ao Rock in Rio e já foi rodeada de seguranças e assessores, muitos tentaram saber o porquê.

Segundo ele, até tentou contato com a ex-BBB e agora atriz, mas ele foi ignorado.

Ele diz que a Jade o olhou de cima a baixo, mostrando que tinha ouvido o interesse pela entrevista.

Ela foi levada a uma área exclusiva e os jornalistas não puderam nem cumprimentar ela.

Jade ainda foi a protagonista de outra história que rondou os bastidores.

Segundo o jornal Extra, a atriz Larissa Manoela teria ignorado o pedido de um fotógrafo para tirar uma foto com a influenciadora. As duas usaram as suas redes sociais para comentar o episódio.

“Todo dia tentam criar uma rivalidade feminina diferente não tem necessidade disso, independente se aconteceu ou não, ninguém é obrigado a tirar foto com ninguém E TÁ TUDO BEM!”, escreveu Jade Picon no Twitter.

Larissa Manoela respondeu apaziguando a situação, “Até porque boatos sempre correm por aí, mas dizer a verdade do que aconteceu ninguém diz.

Aliás, seu segurança tá bem? A volta na van rendeu bons momentos [risos]”.

Para o Lucas Pasin, a Larissa Manoela negou qualquer tipo de rivalidade com a Jade Picon: “A gente ficou sabendo dessa história hoje quando veio à tona. A gente conversou e ontem mesmo fomos embora juntas. Foi uma informação infundada”.

INCÔMODO COM ASSÉDIO DO MARIDO

Lucas Pasin, nos revelou mais uma fofoca, segundo ele Thaila Ayala não ficou muito feliz ao chegar ao camarote VIP do Rock in Rio na sexta-feira acompanhada do marido, o ator Renato Góes.

A atriz revirou os olhos algumas vezes ao notar o galã de “Mar do Sertão” sendo abordado por fãs para selfies. Ela também pediu para a imprensa: “Liberem logo o meu marido”.

Todo o incômodo com o assédio ficou bem claro com as caras e bocas feitas no espaço vip do festival de música.

Quando perguntaram a ela se ela tinha ficado incomodada com o assédio, ela negou: “Não, normal. Ele é muito dedicado. Vivo aprendendo com ele em casa.

Acho muito maneiro ver esse retorno, porque é de muita entrega. Não é tipo de ‘fui ali fazer uma dancinha’. É muita entrega e eu fico babando”, disse ela.

O ator negou que fosse ciúmes, mas disse ao colunista: “Agora? [sobre o incômodo]. Não. Ela estava agoniada para ir comer. Fome. E queria dançar.”

O que achou dessas fofocas? Nós amamos.