LINHAGEM DA FAMÍLIA REAL BRITÂNICA - ByFrox

LINHAGEM DA FAMÍLIA REAL BRITÂNICA

Anúncios

A família real britânica sempre dá muita notícia para a mídia e quase todo ano vemos alguma grande novidade inesperada.

Anúncios

Porém, a árvore genealógica da monarquia com mais holofotes no mundo pode ser um pouco confusa então ás vezes precisamos dar uma pesquisada no Google para saber quem é quem.

No texto de hoje vamos te explicar como funciona tudo direitinho sobre a Família Real Britânica. Confira agora:

MEMBROS DA FAMÍLIA REAL BRITÂNICA

Quando usado família real britânica é um termo que foi criado para designar a família que governa o Reino Unido juntamente com o parlamento inglês.

A Família real é composta pelo cônjuge do(a) monarca que rege o Reino Unido assim como seus parentes próximos. O  mesmo vale para as viúvas e todos os outros ancestrais dos antigos ou atuais monarcas.

LINHAGEM DE SUCESSÃO DA FAMÍLIA REAL BRITÂNICA

A rainha Elizabeth ll é filha do já falecido rei Jorge VI e sua esposa, a rainha-mãe Elizabeth.
Elizabeth ll se casou com o príncipe Philip e teve 4 filhos, sendo eles: Charles nascido em 1948, Anne 1950, Andrew 1960 e Edward 1964.

O príncipe Charles foi o primeiro na linha de sucessão, ele é casado atualmente com a duquesa Camilla e possui 2 filhos ainda do primeiro casamento com a princesa Diana. Sendo eles: Willian (atual duque de Cambridge) e Harry (conhecido como o nome mais polêmico da família real britânica).

O Willian é o segundo na linha de sucessão ao trono, é casado com Kate Middleton e tem atualmente 2 filhos chamados, George nascido em 22 de Julho de 2013 e a Charlotte nascida em 2 de Maio de 2015.

George é o terceiro na linha de sucessão ao trono inglês, seguido de sua irmã Charlotte como quarta na linha de sucessão.

Em seguida, os próximos que seguem na linha de sucessão são, Harry que é o filho mais novo de Charles e os outros filhos da rainha Elizabeth ll e seus descendentes.

HISTÓRIA DA FAMÍLIA REAL INGLESA

Existem alguns locais muito legais em Londres para aprender e conhecer um pouquinho mais sobre a história da família real britânica. São eles, muito importantes para conhecer um pouco da história da monarquia inglesa, que aos longos dos anos desperta muita curiosidade para muita gente.

Se caso você foi viajar para Londres, não custa nada dar ir visitar esses lugares históricos e saber mais sobre a vida dos importantes membros da monarquia.

Os locais são:

TORRE DE LONDRES

A Torre de Londres é uma construção centenária que abrigou por muito tempo a família real.

PALÁCIO DE BUCKINGHAM

Esse é o lar oficial da Rainha Elizabeth ll e seu marido Philip, duque de Edimburgo. É la que acontecem os principais eventos da monarquia inglesa, com certeza vale muito a pena ir visitar o local.

PALÁCIO DE KENSINGTON

Esse é um palácio muito majestoso e que já abrigou a família real nos anos de 1960 a 1970. Porém atualmente é o lar do príncipe Willian e sua esposa Kate Middleton. No local tem um lindíssimo jardim que você pode aproveitar para passear e tirar muitas fotos.

ABADIA DE WESTMINSTER

Um local carregado de história, e um dos mais importantes de Londres. Pois é conhecido como a ”igreja da coroação da nação”. Um local muito bonito que você deve incluir em seu passeio.