Os melhores momentos no show de Post Malone no Rock in Rio 2022 - ByFrox

Os melhores momentos no show de Post Malone no Rock in Rio 2022

Anúncios

Como sabemos o maravilhoso, Post Malone foi cantar e fazer seu show no Rock in Rio 2022, e as expectativas eram muito grandes referente ao seu show.

Anúncios

Então o cantor Post Malone animou o primeiro sábado do Rock in Rio 2022 com um show cheio de energia e diversos momentos que conquistaram não só a galera de quem estava presente.

Mas também quem estava assistindo de casa e acompanhando nas redes sociais.

Então durante a sua apresentação no Rock in Rio 2022, Post Malone declarou seu amor pelo Brasil e performou alguns de seus grandes hits, cantando muito com seus fãs, como os hits Sunflower, Rockstar, Better Now e muitos outros que ele foi se empolgaram cada vez mais a multidão que estava assistindo seu show.

Para nós foi difícil selecionar, mas separamos alguns dos momentos deste show incrível e impecável, para você que não conseguiu acompanhar ou assistir. Confira:

Andando no meio da galera

No meio de seu show o cantor emocionou todos os seus fãs, que ficarão pertinho do Post Malone quando ele desceu do palco e caminhou para cumprimentar seus fãs que ali estavam, que acabou sendo uma emoção indescritível para quem gosta dele.

Fã sobe no palco e arrasa

No meio do show enquanto o Post Malone cantava no Rock in Rio, ele cantava a faixa Stay e contou com uma participação especial.

Na plateia, um jovem chamado Theo Kant segurava um cartaz pedindo para subir no palco e tocar ao lado de Post Malone.

E o desejo foi atendido, quando Post Malone o viu, convidou para tocar violão e a performance ficou incrível. Dá uma olhada:

Animação do público

Para quem estava na Cidade do Rock in Rio, não se intimidou com a chuva que estava tendo no local.

Os fãs do cantor fizeram questão de manter a energia lá no alto, cantando e pulando muito durante o show todo, sem mesmo pensar em sair de lá.

Bandeira do Brasil

Enquanto acontecia o show, foi jogada uma bandeira do Brasil para o cantor, então ele prometeu que autografaria mais tarde, mas se surpreendeu quando aos fãs, falaram que era um presente pra ele.

Então ele disse: “É para mim? Muito obrigado! Muito obrigado mesmo. Brasil, eu amo muito todos vocês!”, celebrou o artista.

Fãs conseguem pedaços do seu violão

Já imaginou você ir ao show do seu ídolo no Rock in Rio e conseguir levar para casa um mimo do seu cantor favorito, isso pode ser real para alguns fãs.

Quando o Post Malone quebrou seu violão no meio do festival e alguns fãs conseguiram garantir partes do objeto como lembrança do show e levar para casa.

A quase queda

Durante o festival estava chovendo muito, o cantor Post Malone estava cantando e deu uma tropeçada no palco, mas ele se levantou rápido, como se nada tivesse acontecido e já começou a pular e dançar.

“Post, eu te amo!”

Como mostramos deu para perceber que a plateia estava cheia de amor pelo cantor e a multidão levantou a voz para aquele coro maravilhoso de “EU TE AMO”.

É de ficar arrepiado!