Conheça o mundo com os melhores aplicativos para ver imagens de satélite. - ByFrox

Conheça o mundo com os melhores aplicativos para ver imagens de satélite.

Anúncios

Se você estiver planejando uma viagem para a Europa e tiver a curiosidade de saber o que vai encontrar lá antes de embarcar, é possível ter uma ampla visão através do aplicativo Google Earth. 

Anúncios

Tudo bem que não é a mesma coisa que estar lá pessoalmente, sem sentir o cheiro do lugar e ter a verdadeira experiência de viagem. No entanto, é uma oportunidade interessante de ter uma prévia das maravilhas que estão por vir. 

Aqui seguem algumas dicas de alguns lugares mais desejados do mundo para serem conhecidos por toda a população:

Bird`s view on Amsterdam / Netherlands

Paris, França

O Google Earth é uma ótima ferramenta para conhecer Paris. Com ele, você pode explorar a cidade de todos os ângulos possíveis, ver suas principais atrações e até mesmo passear virtualmente por suas ruas. 

Que tal começar explorando os principais pontos turísticos? Utilizando a ferramenta Lugares no Google Earth, é permitido buscar e marcar os principais pontos turísticos da cidade.

Depois de explorar as principais atrações, como por exemplo, a Torre Eiffel, você também pode andar pelas ruas de Paris usando o modo Street View. É possivel realizar um passeio completo, como se você estivesse lá. 

Antes de encerrar esta exploração por uma das principais cidades do mundo, não deixe de conhecer os incríveis jardins e parques de Paris. 

Roma, Itália

Longe de ser uma experiência arqueológica, com o Google Earth podemos ter uma experiência viva, incrível e totalmente atualizada da cidade de Roma. 


Que tal voar sobre a cidade e conhecer as principais atrações turísticas, como o Coliseu, o Panteão, a Fontana di Trevi e o Vaticano? Você também pode explorar as ruas de Roma, ver as vistas incríveis da cidade e até mesmo visitar alguns dos museus e galerias.

Além disso, o Google Earth fornece informações detalhadas sobre a história e a cultura de Roma, permitindo que você saiba mais sobre a cidade antes de viajar.

Madrid, Espanha

Quem montou um roteiro de viagem e não incluiu Madrid, não precisa deixar de conhecer os detalhes desta incrível cidade, pois todos eles estão muito detalhados no Google Earth.

Acredita-se que a melhor atração de Madrid, é simplesmente caminhar pelas ruas. Passar em frente aos bares e restaurantes, admirar e ver a vida passar através de uma beleza encantadora que esta cidade tem, agora é possível virtualmente. 

A maior parte da população já ouviu falar de Puerta del Sol, ou Palácio Real de Madrid, ou até mesmo do famoso estádio Santiago Bernabéu, o que as pessoas não sabiam, é que com o Google Earth, é possível conhecer detalhes destas atrações e de outras incríveis culturas que esta cidade possui.

Explore ao máximo todas as ferramentas que o Google Earth possui, e se apaixone por uma das cidades mais famosas da Europa.

Londres, Inglaterra

O Google Earth permite que você explore a capital da Inglaterra, Londres e seus arredores, usando vistas aéreas, mapas detalhados e até mesmo imagens de satélite. 

Além disso, através da ferramenta  Street View, é possível que você explore os principais pontos turísticos e as principais atrações da cidade, entre eles estão: O Palacio de Buckingham, a Torre de Londres, a London Eye, o Big Ben, o Museu de História Natural de Londres. 
Ao procurar um local no mapa, e clicar no cartão de informações, o Google Earth nos dá informações detalhadas sobre qualquer lugar que voce quiser pesquisar, como os melhores restaurantes, bares, museus e etc.

Explorando as ruas, podemos também observar como os londrinos usam muito o transporte público, como ônibus e metrô, como principal meio de transporte. Essa é uma experiência que não podia ficar de fora, já que os ônibus de Londres são famosos por todo o mundo.

Essas são algumas das muitas informações que o Google Earth pode nos trazer. Hoje, é possível conhecer lugares espalhados por todo o mundo através de uma ferramenta virtual, que pode ser acessada dentro de sua casa. 

Por que não explorar e adquirir conhecimento com esta incrível ferramenta que está disponível para todos?